03/03/2013

Bem Vindos :3



Oláa :)

Bem Vindos ao meu mais novo blog, o Escrita de Cabeceira. Meu nome é Gabriela, talvez me reconheçam do blog Momento Paparazzy e Censored :)
Aqui é um cantinho só meu, sem minhas amigas, onde poderei escrever sobre tudo o que me agrada. Eu adoro ler e adoro filmes! Esse layout foi inspirado em um filme da Amanda Seyfried, chamado Cartas Para Julieta.
Eu sei como enjoa as vezes ficar escrevendo sobre os mesmos assuntos, por isso talvez eu varie uma vez ou outra postando utilitários (avatares, ilustrações, etc) Que é algo que eu gosto de fazer.

Falando mais sobre mim, tenho 12 anos, sou Hutcher (fã de Josh Hutcherson), adoro filmes dele, do Orlando Bloom, Lily Collins, etc. Meu escritos favoritos são o Tio Rick, Lauren Kate, Colleen Houck e outros.

Bem, espero que gostem de mim e sintam-se a vontade aqui!
Beijos, Gabi

6 comentários:

  1. Vou acomonahar quando eu puder, adorei aqui ^-^
    No meu proximo post e dou uma divulgação para ajudar ^-^

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. OMG eu amei seu blog! O Layout da Amanda (diva) Seyfried! Já estou seguindo!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  3. aaaa eu amo o Tio Rick!Seguindo aqui www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :) Tio Rick vai ser muito falado aqui! Livros mais que perfeitos!

      Excluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*