31/03/2013

Feliz Páscoa + Game - Dislexia / Closed

Dica: No livro e no filme que vai estrear Percy vai atrás do Velo... e para fugir vai pendurados nas ove... E seu melhor amigo é um Sát... Fácil ou não?


Feliz Páscoa!!!
Como estão nesse dia maravilhoso? Eu não estou tão bem, morrendo de sono, acabei de voltar da viagem e ainda tenho que estudar para uma prova de religião amanhã... Só que amanhã é primeiro de abril, então espero muito que a proff chegue na sala e diga... Primeiro de Abril! E a gente não tenha que fazer prova!
Mas como sei que isso é só na minha cabeça... vamos continuar ao post! Queria desejar a vocês Feliz Páscoa! Happy Easter! Felices Pascuas! Glad Pásk!
Então para animar, trouxe o primeiro game do EC, ele se chama Game Dislexia, porque? Cliquem em leia mais e descubra!


Porque Game Dislexia?
Em Percy Jackson, ele no início diz ser Dislexo, porém depois descobre que são seus poderes de batalha.
De onde tirou a ideia para esse game?
Eu vi no face e achei interessante :D
Como é o game?
Eu colocarei algumas palavras embaralhadas sobre o tema Percy Jackson e vocês terão que desembaralhar as letras e comentar com a palavra correta
O que eu ganho se participar?
O conhecimento... brincadeira! Você além do conhecimento vai ganhar uma semana de divulgação na sidebar e 10 ilustrações para posts do filme Mar de Monstros que está para lançar esse ano!

E aí? Gostaram né? Vamos ver as palavras!


Violneco

Olhvesa

Stiorá

Cnetroau

Alopo

Aeant



Serão só essas 5 palavras! Lembrando que são sobre o Percy Jackson, e como sou bondosa darei uma dica. Duas dessas palavras tem a ver com um dos livros onde o Percy vai em busca de um tecido de ouro.
Falei demais, hahaha! Boa Sorte para vocês!


Bjbj da Gabi

14 comentários:

  1. Muito legal o Game, vou tentar algumas;
    Apolo; Atena; Centauro;

    Só essas, beijocas, Eduarda Martins;

    umacriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn, muuiito legal.. <3

    maiira-t.blogspot.com - Pink Sweetness

    ResponderExcluir
  3. Mas essa menina gosta de Percy Jackson, hein, huahsuahsua'
    Vou tentar chutar algumas respostas:
    1- .
    2- .
    3- .
    4- Centauro
    5- Apolo
    6- Atena

    não sei quase nada >< Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuum é? Mas quem não gosta de ver a carinha linda do Logan passando na TV?
      Táa tão fácil! Acho que vou dar uma dica!

      Excluir
  4. 1-
    2-
    3- Sátiro
    4- Centauro
    5- Apolo
    6- Atena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Ninguéem sabe o 1 e o 2? Dica do 1 - Velo - - - - de Ouro, se não me engano no livro diz que é tipo uma manta de ouro!
      Boa Sortee ~
      Lembrando que pode tentar novamente!
      Bjs

      Excluir
  5. oi flor tudo bem com você?
    vi seu blog no blog de uma amiga querida
    e resolvi conhecer e super amei aqui e acabei ficando
    super interessante seu blog e seus conteudos parabéns
    estou seguindo flor e ficaria mais que honrada e puder seguir o meu de volta
    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    beijos linda e tenha uma maravilhosa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom sim Aline! Obrigada! Fiquei feliz que tenha gostado daqui! Volte sempre que quiser! Seguirei de volta sim! Beijos linda!

      Excluir
  6. 1- Velocino
    2-
    3- Sátiro
    4- Centauro
    5- Apolo
    6- Atena

    ResponderExcluir
  7. Eu sei! =P

    1. Velocino
    2. Ovelhas
    3. Sátiro
    4. Centauro
    5. Apolo
    6. Atena

    Beijos ^3^

    Censored/Perfil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito bem Nandoca, maas devia nao valeer :p Mas vai vaaler sim :))

      Excluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*