09/04/2013

# Poema - Dhiren 2


Boa Tarde ~

Aqui estou eu! Com outro poema do Dhiren ! Animados? Esse também é um dos meus favoritos, lembro que eu tentava colocar todo o poema na descrição do MSN :P
Mas aqui tenho todo o espaço do mundo! Então vamos?

Estou Vivo?

Posso respirar,
Posso sentir,
Posso saborear,
Mas o ar não enche meus pulmões,
Todas as texturas são ásperas,
E os sabores, sem graça.

Estou Vivo?

Posso ver,
Posso ouvir,
Posso perceber,
Mas o mundo é preto e branco,
As vozes soam metálicas e fracas,
O que percebo é confuso e fora do lugar.

Quando você está comigo,
O ar se precipita em meu ser,
Me enche de luz,
E felicidade.
Sinto-me vivo!

O mundo é cheio de cores e sons,
Os sabores seduzem meu paladar,
Tudo é macio e fragrante,
Percebo o calor de sua presença,
Sei quem eu sou e o que quero...

Eu quero você!



Lindo demais né? Chega a eu saber quase de cor :3
Espero que tenham gostado! Bjbj, Gabi


12 comentários:

  1. que lindo esse poema! até eu que não gosto muito de poemas adorei! beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema!
    http://escritanoturna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Voltei denovo, aceita afiliações ou divulgar meu blog ? ele foi criado a poouco tempo.
    http://magia-do-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, awn. +f

    @Douce L'amour

    ResponderExcluir
  5. O poema é lindo :3

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo! Haha, adorei.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY...

    ResponderExcluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*