18/05/2013

Oi ! + Destino do Tigre

Oláa gente! Estou de volta! Fiquei um tempo sem postar né? Esqueci de programar umas postagens e estou com uma amiga da minha mãe e a fofa da filha dela aqui em casa! Entãao estou dando atenção para todos! Mas tenho uma postagem feita aqui bem legal u_u
Hoje vim falar de um livro muito mais que perfeito! Não duvide, não conheço ninguém no mundo que leu e não gostou! Estou quase acabando de ler! É um livro cheio de emoções, você chora, você ri, fica feliz com eles, chora com eles, perfeito!!
Lets Gooo?


Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio à lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

Bem é isso! Babaram pelo livro? Espero realmente que sim! Em breve trago uma Wishlist literária ok? Xonei por uns 5 livros aqui que nem sabia que já tinha sido publicado! Sim, estou desatualizada! culpa da escola!

Beijocas, Gabi


2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar esse livro, mais parece ser bom y.y
    Preciso achar ele u-u Gostei do post ç.ç

    Kissus
    Prince Modern

    ResponderExcluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*