10/05/2013

Thor 2 - O mundo sombrio



Yeey !
Boa noite moranguinhos! Como estão você ? Espero que bem! Desculpa se eu ficar algum tempo sem postar tá? Resumindo a escola, prova todo sábado, milhões de trabalhos para entregar, deveres para fazer! Mal estou tendo tempo pra ler meu livros! Estava lendo Destino do Tigre, tive que parar no meio do livro para ler um livro pra escola, Viagem ao centro da terra, que por sinal é muito chato, prefiro o filme (Com Josh né)
Enfim, sabia que a gente vai para o cinema na terça? Todas as sétimas séries para ver o filme Viagem ao Centro da Terra ! Vai ser bem legal, dia inteiro sem mochila, livros, junto com toda a turma :))
Aliás tenho 2 provas amanhã, me desejem sorte e vamos para o post!!

Contei que assisti Homem de Ferro 3? Adorei, mesmo não entendendo muito bem, afinal não tinha visto nem o 1° nem o 2° ...
Hoje vamos falar de um dos filmes mais esperados para esse ano! Thor 2, O Mundo Sombrio! Vi o trailer, estou super animada!

Sinopse

Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores - The Avengers da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.



Beem, é isso! Beijocaas!
Gabi


Um comentário:

  1. Eu assisti viagem ao centro da terra há um bom tempo. Me lembro um pouco da história, e lembro também de ter gostado bastante. Me surpreende o livro não ser tão bom assim.

    E eu também estou muito ansiosa por o mundo sombrio. De todas as histórias da Marvel, a única que eu gosto é a do Thor, mesmo.

    heyhina / coastalbrake

    ResponderExcluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*