17/07/2013

Anjos da Lei



Olá amorecos !

Tudo bem ? Como falei, minhas férias acabaram, então terei menos tempo para postar, mas estarei programando algumas postagens, como essa. Agora devo estar saindo do inglês e indo para o Jazz u-u
Enfim, no post passado, trouxe algumas imagens para afiliados do Channing, hoje trouxe uma dica de filme que eu simplesmente ADOREI com a participação dele, claro! Let's Go?
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Espero que gostem, valei a pena ver, é muito engraçado u-u
Beijinhos, Gabi

2 comentários:

  1. Nunca assisti, mas parece ser legal e divertido!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse filme, parece ser legal!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*