09/07/2013

Mary Kay, conhece?


Minhas aulas já voltaram e preciso concentrar para passar, então só estarei no computador em fim de semana, mas estarei sempre programando alguma coisinha aqui ok?

Oi amoras!
Comentei que fui a uma reunião da Mary Kay com minha mamis né? E como prometido vim mostrar a vocês sobre essa marca! Vamos conhecer?


Carro cor-de-rosa da Mary Kay
Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro. Ela oferece produtos como maquiagem, para cuidados com a pele, fragrâncias  Lembrando que a marca oferece uma consultora, ela que irá te apresentar os produtos, fazer demonstrações e além do mais ela será a SUA consultora, ou seja, é um caso de fidelidade, você não poderá comprar produtos de outra marca ou consultora.
Se não me engano, tenho esse primeiro!

Para quem é Ilheense mora em Ilhéus ou mora em algumas cidades vizinhas Itabuna por exemplo na Bahia e estiver procurando uma consultora, minha mãe agora está trabalhando com esses produtos u-u

Celular ( TIM ) - 073 91379571
Email - fabiana.imbassahy@ig.com.br

Bem, é isso! Até mais tarde!
Gabi 

2 comentários:

  1. Acho que deve ser muito boa essa marca né!!
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Leia a Faq caso queira afiliação ou algo parecido
- Não use palavras ofensivas contra o blog ou a mim
- Comente sobre o post

Agoora pode comentar! Obrigada, Beijos, Gabi :*